Robin Wright Robin Wright

Robin Wright revela como foi convencida a se juntar ao elenco de Mulher-Maravilha

O elenco do núcleo de Themyscira em Mulher-Maravilha não é nada fraco. A gente tem somente Connie Nielsen (Gladiador) como a Rainha Hipólita, mãe de Diana (Gal Gadot), e Robin Wright (Blade Runner 2049) fazendo sua irmã Antíope. Mas olha só, não foi tão simples assim ter Wright no longa não, viu? A atriz comentou para o Collider como foi que a diretora Patty Jenkins a convenceu a integrar o elenco:

“Patty Jenkins, seu entusiasmo ao telefone quando ela me ligou – eu estava filmando House of Cards na época – ela ligou e disse: ‘Você quer interpretar uma das maiores guerreiras da nação amazônica? Eu estava tipo ‘Claro! Isso deve ser uma piada’. E nós temos que entrar na melhor forma de nossas vidas treinando para aquele filme aos 50 anos de idade. Eu fiquei tipo ‘Gosto disso. Vamos em frente.’ Eu a adoro e adorei as mensagens dos dois filmes. Eles são realmente sobre justiça, igualdade e amor, e eu sou uma apaixonada por essas coisas.”

Na trama da sequência de Mulher-Maravilha (2017), dirigida mais uma vez por Patty Jenkins, Diana terá que derrotar desta vez a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Outro antagonista que também estará no filme será Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal (The Mandalorian). O longa chegou em janeiro aos serviços on-demand.