ressurreição-filme-2016-risen ressurreição-filme-2016-risen

Ressurreição | Drama épico é adicionado ao catálogo da Netflix

Paradeiro do corpo de Jesus Cristo após ser crucificado é um dos mistérios do filme estrelado por Joseph Fiennes sob o comando do diretor de Waterworld

Para quem busca um drama épico longa metragem, a Netflix acaba de adicionar o filme Ressurreição (Risen, 2016) ao seu catálogo.

Clavius, um poderoso centurião romano agnóstico e cético, e seu assessor Lucius são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que aconteceu com Jesus Cristo nas semanas após a crucificação. O objetivo é refutar os temores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta eminente.

Kevin Reynolds (Waterworld: O Segredo das Águas, O Conde de Monte Cristo) dirige o filme, que conta com Joseph Fiennes (The Handmaid’s Tale, Shakespeare Apaixonado), Tom Felton (o Draco Malfoy dos filmes da saga Harry Potter), Peter Firth, Cliff Curtis, María Botto, Luis Callejo e Stewart Scudamore em seu elenco.

Ressurreição teve um acumulado de US$ 46 milhões nas bilheterias pelo mundo, para um orçamento na casa dos US$ 20 milhões.

Outros filmes dentro do catálogo da Netflix com temática parecida são O Jovem Messias, Últimos Dias no Deserto, O Rei, Templários e muito mais.

Serviço: Ressurreição (Risen)

Plataforma: Netflix (acesse aqui)

Direção: Kevin Reynolds | Elenco: Joseph Fiennes, Tom Felton

Ano: 2006 – Classificação 12 anos