Paradeiro do corpo de Jesus Cristo após ser crucificado é um dos mistérios do filme estrelado por Joseph Fiennes sob o comando do diretor de Waterworld
Para quem busca um drama épico longa metragem, a Netflix acaba de adicionar o filme Ressurreição (Risen, 2016) ao seu catálogo.
Clavius, um poderoso centurião romano agnóstico e cético, e seu assessor Lucius são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que aconteceu com Jesus Cristo nas semanas após a crucificação. O objetivo é refutar os temores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta eminente.
Kevin Reynolds (Waterworld: O Segredo das Águas, O Conde de Monte Cristo) dirige o filme, que conta com Joseph Fiennes (The Handmaid’s Tale, Shakespeare Apaixonado), Tom Felton (o Draco Malfoy dos filmes da saga Harry Potter), Peter Firth, Cliff Curtis, María Botto, Luis Callejo e Stewart Scudamore em seu elenco.
Ressurreição teve um acumulado de US$ 46 milhões nas bilheterias pelo mundo, para um orçamento na casa dos US$ 20 milhões.
Outros filmes dentro do catálogo da Netflix com temática parecida são O Jovem Messias, Últimos Dias no Deserto, O Rei, Templários e muito mais.