Resident Evil Resident Evil

Resident Evil | Mansão do primeiro jogo é destaque em novas imagens do reboot

É fidelidade ao clássico que você quer? Pois toma! Se tu jogou o primeiro Resident Evil já pode bater palma para o que estão tentando fazer aqui. Nas imagens de set que circulam nas redes, dá pra ver até a aterrorizante mansão que entramos no início do jogo. O que sugere que teremos algo desta vez que se aproximará desse classicão dos games. Vê só abaixo as imagens:

Resident Evil

Prometida como uma história fiel aos jogos, seu enredo se passa em 1998 em uma noite fatídica na cidade de Raccoon City. O filme, produzido pela Constant Film, trará Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert WeskerAvan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

A direção e roteiro estão nas mãos de Johannes Roberts (Medo Profundo, Estranhos: Caçada Noturna).

Recentemente, a franquia já vem expandindo suas frentes. A Netflix além de estar produzindo uma série em live-action, também já anunciou um longa animado. Quanto ao próximo jogo, Resident Evil Village, este será lançado para a próxima geração de consoles somente em 2021.

O reboot de Resident Evil está previsto para chegar em 2021 nos cinemas.