Filmes

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City | Trailer alternativo traz cenas inéditas; assista

Produção ganha também nova data de estreia no Brasil

Márcio Bastos

8 out, 2021

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, que vinha sendo aguardado para chegar aos cinemas dia 24 de novembro, tem nova data de estreia no Brasil para o dia 2 de dezembro. Junto com a nova data, confira acima um trailer alternativo do longa que traz diversas cenas inéditas.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts (Medo Profundo), o novo longa irá trazer elementos dos dois primeiros jogos da série da Capcom, como a mansão e a delegacia de Raccoon City. Roberts comentou que se inspirou em A Bruma Assassina, lançado em 1980 por John Carpenter.

A trama seguirá os personagens de Claire (Kaya Scodelario) e Chris Redfield (Robbie Amell), Jill Valentine (Hannah John-Kamen) e Leon S. Kennedy (Avan Jogia), membros da  S.T.A.R.S., grupo de elite da Polícia de Raccoon City, em uma investigação sobre desaparecimento e assassinatos - confira as primeiras imagens do filme.

Tom Hopper (The Umbrella Academy) e Neal McDonough (Yellowstone) também estão no elenco como Albert Wesker e William Birkin, respectivamente.

Deixe um comentário