Resgate | Longa da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer; assista Resgate | Longa da Netflix com Chris Hemsworth ganha trailer; assista

Resgate | Longa estrelado por Chris Hemsworth chega na Netflix

Joe Russo, que trabalhou com Chris Hemsworth nos filmes da Marvel Studios, cuida do roteiro de Resgate; a direção é de Sam Hargrave

A Netflix acaba de adicionar ao seu catálogo o filme original Resgate, estrelado por Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel Studios.

O destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos. Com direção de Sam Hargrave, Resgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc.

Os produtores de Resgate são Joe Russo (que também cuida do roteiro), Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.