Reinaldo Marcus Green - Bob Marley Reinaldo Marcus Green - Bob Marley

Reinaldo Marcus Green vai dirigir filme sobre Bob Marley

Reinaldo Marcus Green foi o escolhido pela Paramount para dirigir uma adaptação sobre a vida de Bob Marley (via Deadline).

Os dois filhos de Bob, Ziggy e Cedella Marley, junto de Rita Marley, que foi casada com o cantor, estão na produção do filme, que ainda conta com Robert Teitel (O Ódio que Você Semeia, Michael Jackson e Neverland). Este projeto deve seguir a mesma linha apresentada em Bohemian Rhapsody (2018) e Rocketman (2019).

Um dos grandes astros da música, Bob Marley levou o som do reggae ao mundo. Dentre suas principais composições estão “No Woman, No Cry“, “Get Up, Stand Up“, “One Love” e muitas outras. Marley morreu, aos 36 anos, vítima de câncer em 1981.

Reinaldo Marcus Green foi um dos destaques na premiação de cinema do festival de Sundance, em 2018, com o seu longa Monsters and Man. Logo, passou a ser cotado para outros projetos. O astro do cinema Will Smith junto da Warner Bros. firmaram uma parceria com o cineasta para produzir King Richard, filme autobiográfico sobre Richard Williams, pai e treinador das tenistas Venus e Serena Williams, que está em lançamento.