Regé-Jean Page Regé-Jean Page

Regé-Jean Page vai estrelar o remake de The Saint

Regé-Jean Page, a estrela da primeira temporada de Bridgerton, vai estrelar e produzir uma nova versão de The Saint com a Paramount Pictures, informa o Deadline.

Junto de Page, Lorenzo DiBonaventura (Bumblebee) e Brad Krevoy irão cuidar de toda a produção, e Kwame Kwei-Armah vai assinar o roteiro do projeto, que irá adaptar toda a história já contada em outras mídias para a atual realidade.

Baseado no personagem criado por Leslie Charteris, em sua série de livros dos ano 1920, a história acompanha Simon Templar, mais conhecido como O Santo, um criminoso com traços de Robin Hood e também um ladrão de aluguel que parte em uma aventura pelo mundo.

Dexter Fletcher, que atualmente está dirigindo a série The Offer, produção sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, para a Paramount +, está cotado para dirigir este filme – mas nada foi confirmado.

Depois de sair da série Bridgerton, Regé-Jean Page entrou para o elenco do filme de Dungeons & Dragons, que já conta com Michelle Rodriguez, Justice Smith e Chris Pine, e também está em The Gray Man, novo projeto dos Irmãos Russo.

O personagem de Leslie Charteris já foi adaptado diversas vezes para o cinema e televisão, além de estar em quadrinhos e também em peça teatral. Simon Templar já foi vivido por Val Kimer nos cinemas, e por Roger Moore na série que esteve por mais de cinco anos no ar nos anos de 1960 nos Estados Unidos.