Filmes

Refilmagem do clássico faroeste de 1960 chega em DVD e Blu-ray

CosmoNerd

5 jan, 2017

O diretor Antoine Fuqua, juntamente com um elenco de astros, apresenta um versão moderna do clássico do gênero faroeste,SETE HOMENS E UM DESTINO, que chega em Blu-ray e DVD no dia 11 de janeiro, integrando o time dos primeiros filmes lançados pela Sony Pictures Home Entertainment neste ano.

O elenco inclui Denzel Washington, como Sam Chisolm, duas vezes vencedor do Oscar®, Chris Pratt, como Josh Farraday, Ethan Hawke, duas vezes indicado ao Oscar, como Goodnight Robicheaux, Vincent D’Onofrio, como Jack Horne, Byung-Hun Lee, como Billy Rocks, Martin Sensmeier, como Red Harvest, Manuel Garcia-Rulfo, como Vasquez e Peter Sarsgaard, como Bartholomew Bogue.

SETE HOMENS E UM DESTINO, lançado nos cinemas pela Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Columbia Pictures, em associação com a LStar Capital e Village Roadshow Pictures, foi dirigido por Antoine Fuqua, a partir do roteiro de Nic Pizzolatto e Richard Wenk. O filme foi produzido por Roger Birnbaum e Todd Black, e teve produção executiva de Walter Mirisch, Antoine Fuqua, Bruce Berman e Ben Waisbren.

Blu-ray
Duração: 132 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 2.39:1
Áudio: Inglês (DTS HD-MA 7.1), Espanhol (DD 5.1), Português (DTS HD-MA 5.1)
Legendas: Inglês e Inglês (SDH), Espanhol, Português
Preço sugerido: R$ 69,90
Data de lançamento: 11 de janeiro de 2017
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Modo Vingança com Antoine Fuqua e Os Sete; Cenas Excluídas; Os Sete; Dirigindo Sete Homens; A Tomada de Rose Creek; Vampiro Bouge; Pistoleiros; Música Magnífica

Deixe um comentário