Rede UCI promoverá ações para o público e distribuição de brinde inspirado na Artists’ Alley da CCXP
A UCI Cinemas confirmou presença na Comic Con Experience 2017 (CCXP), em São Paulo, e vai promover diversas ações para o público, além de presentear os visitantes com brindes em parceria com distribuidoras como a Fox Film e a Disney, que também estarão na convenção.
No estande da UCI, quem tirar uma foto na cadeira Superseat instalada junto ao backdrop no local e usar a hashtag #UCI20anos vai ganhar um tubete comemorativo da rede produzido em versão limitada para a Comic Con. O brinde é ideal para guardar os desenhos feitos na Artists’ Alley (espaço dedicado aos maiores quadrinistas do mundo) e também para pôsteres adquiridos durante o evento. Todos os cinco mil tubetes terão um voucher com 20% de desconto para a compra do cartão UCI UNIQUE nos cinemas da rede. O programa de fidelidade proporciona várias vantagens, como descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (balés, shows, eventos esportivos) e entradas mais baratas às terças-feiras, em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Além disso, tem o “filme da semana”, com descontos especiais em super lançamentos em todas as suas salas.
A UCI firmou parcerias com distribuidoras que também estarão com seus estandes no local. No da Fox Film, haverá entrega dos tubetes com pôsteres de filmes inéditos. Os títulos escolhidos foram: “O Rei do Show” (dezembro de 2017); “O Touro Ferdinando” (janeiro de 2018), além de “Maze Runner: A Cura Mortal” (janeiro de 2018); “Os Novos Mutantes” (abril de 2018) e “Deadpool 2” (maio de 2018), os três últimos estreiam também nas exclusivas salas XPLUS que possuem tela gigante e som dolby atmos e proporcionam uma experiência incrível com o som que vem de todas as direções, inclusive do teto.
Ainda em parceria com a Fox, uma corrida promocional para divulgação de “Maze Runner: A Cura Mortal” vai dar aos ganhadores convites para os cinemas UCI. Os detalhes ainda serão divulgados pelas empresas.
No espaço da Disney, os visitantes da feira serão presenteados com duas mil sacochilas de “Pantera Negra” (fevereiro de 2018) com pôster exclusivo do filme.
Nas redes sociais, a UCI vai premiar cinco fãs com pares de convites para a SPOILER NIGHT, que é a abertura dos portões da CCXP 2017 na noite anterior à data oficial. No dia 6 de dezembro, somente convidados e portadores de pacotes especiais terão a oportunidade de visitar os estandes e ir às compras antes de todo mundo.
Durante o evento, a UCI ainda promoverá outras ações como distribuição de Funkos e um ano de cinema grátis nos complexos da rede.
A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para mais informações acesse o site www.ccxp.com.br.
SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 13 cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Canoas e Belém.
São 201 salas de cinema, entre elas as especiais IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX, além de poltronas SUPERSEATS e SuperD. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas brasileiro, que também registra o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS, duas DE LUX, e uma 4DX. Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc, (NAI). Tradicional rede americana de cinema, a NAI está há 74 anos no mercado, com uma operação de mais de 938 salas através das marcas UCI Cinemas, Showcase Cinema de Lux, Showcase Cinemas e Multiplex Cinemas, em complexos nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina.
Hoje, a NAI é controladora da Viacom e da CBS. A Viacom é uma empresa líder mundial em conteúdo de entretenimento, com marcas conhecidas e respeitadas, que incluem MTV Networks (MTV: Music Television, VH1, CMT: Country Music Television, Nickelodeon, Nick at Nite, Spike TV, TV Land) e produção de filmes (Paramount Pictures, DreamWorks e Famous Music), canais de TV a cabo (The CBS Television Network, CBS Television Stations, CSTV Networks, the CW, Showtime), rádio (CBS Radio, CBS Outdoor), produção de conteúdo (CBS Television Distribution, CBS Paramount Network Television, the CBS Interactive Audience Network) e editorial (Simon & Schuster).