Rede Centerplex Cinemas lança “Festival Reprise”

A ação exibe grandes filmes que estiveram em cartaz com valor promocional nos ingressos

Até o início de outubro, os complexos da Rede Centerplex Cinemas exibirão longas que estiveram recentemente em cartaz. É o “Festival Reprise” que vai oferecer ainda aos espectadores preço promocional nas entradas no valor de R$ 5,00. A programação reexibirá as animações “Poderoso Chefinho” e “Carros 3”; o nacional “Meus 15 Anos” com a estrela teen Larissa Manoela, e o sucesso de bilheteria “Mulher Maravilha”.

A cada semana dois longas são escalados e voltam para as salas na programação pelo Festival. No Ceará, as sessões reprise acontece nos quatro complexos da rede localizados no Via Sul Shopping, Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall. As sessões reprises seguem na programação nacional da rede até o dia 04 de outubro.

A promoção é válida apenas para compras realizadas exclusivamente na bilheteria dos cinemas, não estando disponível para compras na Ingresso.com e/ou nos terminais de autoatendimento e nem para compras antecipadas. Regulamento e programação completa podem ser conferidos no site www.centerplex.com.br/promocoes.

Programação dos próximos filmes por semana:

21 a 27/09 – Carros e Meus 15 anos

28/09 a 04/10 – Mulher Maravilha e Poderoso Chefinho

Sobre o Centerplex Cinemas

Com 36 anos de história recém completados, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 70 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Paraíba, Alagoas e Pernambuco.

www.centerplex.com.br
www.facebook.com/centerplexcinemas
www.instagram.com/centerplexcinemas
www.youtube.com/cinemascenterplex