Red: Crescer é uma Fera! pixar disney Red: Crescer é uma Fera! pixar disney

Red: Crescer é uma Fera anuncia dubladores nacionais

A Disney acaba de anunciar que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi farão parte do elenco de voz do novo filme da Disney e Pixar Red: Crescer é uma Fera. A produção animada chega ao Disney+ com exclusividade no dia 11 de março. Ary dá voz ao personagem Sr. Gao, Rodrigo será Jin e Flavia a personagem Ming. O anúncio pode ser verificado no perfil oficial da atriz Flavia Alessandra.

Red: Crescer é uma Fera apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções – o que acontece praticamente sempre – ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Recentemente, foram divulgados uma ruma de novos cartazes individuais da produção, que você pode conferir clicando aqui.

Dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, Red: Crescer é uma Fera, da Disney e Pixar, estreia no Disney+ em 11 de março de 2022.