Rupert Friend Rupert Friend

Rebel Moon | Sci-Fi de Zack Snyder terá Rupert Friend como vilão

De acordo com o ColliderRebel Moon adicionou Rupert Friend (Homeland) como seu principal antagonista. Além de Friend, Stuart Martin (Exército de Ladrões: Invasão da Europa) também foi confirmado no novo filme de Zack Snyder, mas ainda não sabemos que personagem o ator irá interpretar.

Sofia Boutella (Atômica; A Múmia) viverá o papel principal no sci-fi da Netflix. Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia; Shazam!), Ray Fisher (Liga da Justiça) e Doona Bae (Kingdom) também estão confirmados no elenco.

Na trama, inspirada no clássico Os Sete Samurais, uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirano chamado Balisarius. Pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso (personagem de Boutella) para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a combater esse mal.

O longa, uma fantasia épica de ficção científica, também é co-roteirizado por Snyder, junto com Shay Hatten e Kurt Johnstad. O cineasta ainda atuará como produtor ao lado de sua esposa Deborah Snyder e Wesley Coller.

Rebel Moon ainda não possui data de estreia.