Raya and The Last Dragon Raya and The Last Dragon

Raya and The Last Dragon e Soul são adiados pela Disney; confira

Raya and The Last Dragon e Soul, as novas animações da Pixar, foram adiadas, mas já ganharam novas datas de estreia. Soul estava programado para chegar aos cinemas em 19 de junho foi remanejado para 20 de novembro.

Raya and The Last Dragon, novo filme da Disney Animation Studios, estava programado para estrear em 25 de novembro deste ano e agora ficou para 12 de março de 2021. Confira os pronunciamentos abaixo:

Em Soul, um músico perdeu sua paixão pela música e acaba tendo uma experiência que transcende o seu corpo e sua alma. Com a participação de Jamie Foxx, a animação é dirigida por Pete Docter (DivertidaMente).

Anunciado durante a D23 de 2019, Raya traz a história de uma guerreira que busca em um terra encantada encontrar o último dragão. O filme traz a direção de Paul Briggs (Big Hero 6, Frozen) e Dean Wellis (Moana, Zootopia, The Iron Giant).

Os adiamentos seguem o padrão para se adequar à pandemia causada pelo COVID-19 em diversos países.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.