Karatê Kid 3 Karatê Kid 3

Ralph Macchio, de Cobra Kai, comenta sobre sua relação com Karatê Kid 3

Um dos grandes hits do momento é a quarta temporada de Cobra Kai, que já está disponível na Netflix. No novo ano, os roteiristas resgataram o antagonista Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith em Karatê Kid 3 – O Desafio Final.

Em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, o astro Ralph Macchio comentou da sua relação com o terceiro filme que protagonizou como Daniel LaRusso, destacando suas ressalvas com a produção.

“Eu não era fã de como o Karatê Kid III surgiu. Senti que a história estava apenas se repetindo e não encaminhava o personagem de LaRusso para frante. E em termos de produção, estava sendo escrito de uma maneira e depois mudou para outra. Não foi uma viagem tranquila. No final, houve partes do personagem que não abracei tão bem como fiz com o original e a primeira sequência. Eu não coloco no topo do meu currículo.”, disse Macchio.

Ainda assim, o ator destacou que “as falhas da franquia original estão rendendo frutos 36 anos depois”. Segundo ele:

Há um elemento de exagero em Cobra Kai. Quando você para analisar, a série é meio ridícula e é isso o que a torna divertida! Você pega um personagem como Terry Silver para essa série com elementos exagerados e sua relação com Daniel e adiciona camadas de complexidade à sua maldade.

Estrelada por William Zabka (Johnny Lawrence) e Ralph Macchio (Daniel LaRusso), o elenco de Cobra Kai traz ainda Martin Kove (John Kreese), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri) e Peyton List (Tory).

Leia aqui nossa crítica da quarta temporada de Cobra Kai.