Rachel Zegler Rachel Zegler

Rachel Zegler será Branca de Neve no novo live action da Disney

O Deadline que mandou o furo. Segundo o site, a badalada Rachel Zegler, que estará West Side Story, de Steven Spielberg, e em Shazam: Fúria dos Deuses, será a Branca de Neve na nova adaptação live action da Disney.

A adaptação contará na direção com Marc Webb, de (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha. O diretor inclusive já andou comentando sobre o entusiasmo de contar com Zegler na adaptação do clássico animado.

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, destacou Webb.

O diretor e os executivos do estúdio vinham há alguns meses na peleja de encontrar um nome para o papel. Segundo reportou o Deadline, as audições de Zegler impressionaram a todos. Mas o que mais pesou parece ter sido sua atuação em West Side Story.

A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançado em 1938. O desenho da Disney é baseado no conto dos Irmãos Grimm. A ideia na nova adaptação é expandir a história do longa animado de 38.

Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas canções de La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show, e Dear Evan Hansen, escreverão novas canções para o filme.

A produção será de Marc Platt (La La Land; Os 7 de Chicago) e a previsão de começarem as filmagens é para 2022.