Quero Matar Meu Chefe 2 e os destaques da TNT de 23 a 29 de abril

Semana na TNT conta com episódios de Rua Augusta, série brasileira original do canal, e dobradinha Will Smith com Golpe Duplo e À Procura da Felicidade

Confira os destaques na programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 23 a 29 de abril de 2018:

  • INÉDITO: Rua Augusta –Todas às quintas, às 23h

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE ABRIL

22h30: Evereste (2015) – Aventura, Inglaterra/EUA/Islândia, 12 anos. Sinopse: Em maio de 1996, as expedições Adventure Consultants e a Mountain Madness, lideradas por Rob Hall e Scott Fischer, se preparam para escalar o famoso monte Everest, localizado no Nepal e considerado uma das montanhas mais altas do mundo. Deixando família e amigos para trás, eles embarcam confiantes na arriscada aventura. No meio do caminho, diversos imprevistos começam a atrasar a jornada, mas o maior deles é uma grande nevasca que os impede de continuar. Rob e Scott divergem em relação as próximas decisões a serem tomadas a fim de não prejudicarem os demais membros da equipe, mas sem tempo hábil e com oxigênio escasso, a dupla se vê obrigada a adotar medidas extremas para tentar salvar a própria pele.

TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL

21h45: Gente Grande (Grown Ups, 2010) – Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dennis Dugan. Com: Adam Sandler, Salma Hayek, Kevin James, Chris Rock e David Spade. Sinopse: Após trinta anos, cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana com as respectivas famílias. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob terão que confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

QUINTA-FEIRA, 26 DE ABRIL

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.7 Emílio investiga a família Amaral e entrevista Edinéia, uma ex-funcionária de Maurício, que hoje trabalha em um boteco. Na Hell, Cézar diz que sabe que as imagens foram alteradas, mas Alex nega. Raquel, ex-mulher de Alex, ameaça afastar Nina dele se ele continuar morando com uma “puta da Augusta”. Emílio conta a Nicole que tem uma cópia do vídeo no pendrive, e ela o aconselha a falar com Alex e ficar longe de Dimas e Raul.  (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.8: Raul vai até o prédio de Alex e ameaça Mika pelo telefone, exigindo que retire a queixa contra Dimas. Alex recebe um telefonema de Babete avisando que Sampaio apareceu na Hell com um mandado para confiscar os computadores a pedido de Maurício Amaral. Emílio vai até a Love, contrariando Nicole. Enciumado, ele parte pra cima de um cliente de Nicole e é expulso pelos seguranças. É quando, no hospital, Lucas acorda do coma.

SEXTA-FEIRA, 27 DE ABRIL

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) – Aventura/Ação/Ficção Científica, FEUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

SÁBADO, 28 DE ABRIL

DOBRADINHA: WILL SMITH

15h30: À Procura da Felicidade (Porsuit of Happyness, 2006) – Drama, EUA, Livre. Sinopse: “À Procura da Felicidade” narra a vida do chefe de família Chris Gardner, que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como “scanner de densidade óssea”, um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o “elefante branco”, sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem-estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

17h30: Golpe Duplo (Focus, 2015) – Drama, EUA/Drama, 14 anos. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

DOMINGO, 29 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

21h30: O Candidato Honesto (Novo no canal!)

Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Leandro Hassum, Luiza Valdetaro e Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.