que-horas-ela-volta que-horas-ela-volta

Que Horas Ela Volta? | Warner exibe o filme com Regina Casé no dia 9/9

Um dos melhores files nacionais dos últimos anos, “Que Horas Ela Volta?” ganhará espaço na programação da Warner Channel no próximo dia 9 de setembro de 2019. A exibição acontece a partir das 21h40 no canal pago. Regina Casé estrela o longa dirigido por Anna Muylaert.

Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

Além de Regina Casé, o elenco de “Que Horas Ela Volta?” também conta com Camila Márdila, Michel Joelsas, Lourenço Mutarelli e Karine Teles (que esteve recentemente em Bacurau).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.