Pedro Pascal Quarteto Fantástico Pedro Pascal Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico terá Pedro Pascal como Reed Richards

Os rumores estão cada vez mais fortes sobre a presença de Pedro Pascal como Reed Richards no filme do Quarteto Fantástico.

Desde novembro do ano passado, Pascal esteve em negociações com o Marvel Studios para interpretar um dos maiores gênios do universo Marvel nos quadrinhos. No entanto, o perfil oficial do SAG-AFTRA havia atualizado o perfil do ator, revelando que ele estaria confirmado no elenco. Neste momento, a informação foi retirada da biografia – mas o ComicBookMovie o descreve:

“Pascal encerrou recentemente a produção do aguardado longa Gladiador 2, de Ridley Scott, e em breve começará a gravar Quarteto Fantástico, da Marvel Studios”.

Para reforçar a informação, o perfil do Instagram do diretor Matt Shakman repostou uma notícia do site Pubicity que cita a descrição feita pelo SAG-AFTRA. A Marvel ainda não confirmou a participação de Pascal no filme.

Pedro Pascal gravou “Gladiador 2”, e vai começar a segunda temporada da série “The Last of Us”, além do terror “Weapons”, novo filme do diretor e roteirista de Noites Brutais, e o suspense policial “Crime 101”.

As filmagens do filme sobre o quarteto de heróis está prevista para começar nos próximos meses. Ainda faltam os nomes para interpretar Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa). Os nomes de Vanessa Kirby (Napoleão), Joseph Quinn (Stranger Things) e Ebon Moss-Bachrach (The Bear) estão cotados para os personagens citados acima.

Matt Shakman (“WandaVision“) estará na direção do projeto a partir do roteiro de Jeff Kaplan e Ian Springer.

O filme do Quarteto Fantástico dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) está programado para chegar em 2 de maio de 2025.