Indiana Jones Indiana Jones

Quadrilogia de Indiana Jones ganhará box em versão Blu-ray 4K Ultra HD

Indiana Jones 5 vem aí. Enquanto o novo longa do maior arqueólogo dos cinemas caminha para ser lançado em 2022, a Paramount Home Entertainment anunciou uma coleção inédita com seus quatro filmes remasterizados em Blu-ray Ultra HD 4K.

A novidade chega às lojas dia 8 de junho de 2021 aproveitando a data do 40º aniversário de Os Caçadores da Arca Perdida, que chegou pela primeira vez nos cinemas em 12 de junho de 1981. Veja as imagens que mostram o box, os Blu-rays e suas artes gráficas:

Segundo o CBM, cada filme foi remasterizado cuidadosamente a partir de scans de 4K dos negativos originais, com extenso trabalho de efeitos visuais que garantem uma imagem mais pura e de alta qualidade. Tendo ainda aprovação do próprio Steven Spielberg.

Outro detalhe interessante nesse box é que o trabalho de remixagem foi feito no Skywalker Sound, com ninguém menos que Ben Burtt – pra quem não conhece, designer de som da franquia Star Wars – assumindo a supervisão.

A coleção de quatro filmes de Indiana Jones trará ainda um livreto perfeito para fãs e colecionadores, contendo diversas imagens dos bastidores dos filmes. Além disso, um outro Blu-ray adicional trará mais sete horas de conteúdo bônus.