psicose-filme-1960-alfred-hitchcock psicose-filme-1960-alfred-hitchcock

Psicose | Clássico de Alfred Hitchcock está disponível na Netflix

A Netflix trouxe para o seu catálogo um dos maiores clássicos de todos os tempos do cinema, que é Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

Após roubar 40 mil dólares para se casar com o namorado, uma mulher foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia e com uma relação conturbada com sua mãe. O que parece ser uma simples estadia no local se torna uma verdadeira noite de terror.

Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles e John Gavin estão no elenco do filme.

O clássico Psicose de Alfred Hitchcock ganhou um remake em 1998 estrelado por Vince Vaughn, Anne Heche, Viggo Mortensen e Julianne Moore. Já em 2013 tivemos a série Bates Motel que mostrava os eventos que antecedem o filme, tendo Vera Farmiga e Freddie Highmore como protagonistas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.