O mais recente filme da franquia Jogos Mortais, chamado de Espiral: O Legado de Jogos Mortais, não foi exatamente um grande filme – leia aqui a crítica. Os elementos todos estavam ali, mas o filme está longe de ser realmente bom. O fato é que ele terá uma sequência e o roteirista Josh Stolberg andou sugerindo que veremos novamente Jigsaw. Veja a publicação de Stolberg:
Back with my horror family, polishing up the next @Saw script. I could tell you There will be 🩸, but you know that already. What I can promise you is that this is gonna make John Kramer fans very happy!!! pic.twitter.com/zrtQIrerJs
— Josh Stolberg (@joshstolberg) December 14, 2021
“De volta à minha família de terror, polindo o próximo roteiro de Jogos Mortais. Eu poderia dizer que haverá sangue, mas você já sabe disso. O que posso prometer a vocês é que isso deixará os fãs de John Kramer muito felizes!”
O co-roteirista Peter Goldfinger, além dos produtores Oren Koules e Mark Burg, também aparecem na foto.
Na trama do longa, o detetive “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu novo parceiro William (Max Manghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos terríveis que acontecem na cidade. Samuel L. Jackson integra o elenco como um veterano chefe de polícia.
O diretor Lynn Bousman não é um debutante no gênero. Ele dirigiu Jogos Mortais 2 e trabalhou em outros filmes de terror. Rock também está na produção do filme, com roteiro assinado por Pete Goldfinger e Josh Stolberg, que trabalharam juntos em Jogos Mortais: Jigsaw, de 2016.