cinesystem promoção cinesystem promoção

Promoção da Cinesystem garante ingressos mais baratos até às 16h

Ir ao cinema nesse mês de agosto vai ficar ainda mais barato a partir de quinta-feira (09). Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma promoção exclusiva que vai derrubar os preços das sessões todos os dias, de segunda a sexta. É a oportunidade perfeita para curtir um programa em família pagando bem pouco. Para aproveitar a promoção, basta olhar a programação, escolher as sessões que começam até às 16h do dia e comprar!

Os ingressos para as atrações do início de tarde vão sair por apenas R$ 7,00 em todos os multiplex da Rede, exceto Shopping Rio Anil (MA), Shopping Curitiba (PR) e Shopping Cidade (PR), onde as entradas estarão ainda mais baratas, disponíveis por apenas R$ 5,00. O preço é válido de segunda à sexta até às 16h, em sessões 2D ou 3D, apenas em salas convencionais. No Shopping Cidade (PR), o desconto se estende também aos finais de semana.

A promoção, que está ativa em todas as unidades da Cinesystem, exceto Shopping Total (PR), Américas Shopping (RJ) e Morumbi Town Shopping (SP), garante ainda desconto na compra do Combo Médio com pipoca salgada. Para saber mais sobre os preços, basta que o cliente se dirija à bomboniere do cinema escolhido.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente postamos conteúdos em vídeo, áudio e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.