Programação Cinesystem e estreia de Tomb Raider

Heroína famosa dos games está mais uma vez nos cinemas, agora sendo interpretada por Alicia Vikander

O jogo que desde os anos 90 faz a cabeça dos jovens de todo o mundo está de volta ao cinema, dessa vez com uma nova atriz como protagonista. “Tomb Raider – A Origem” é o terceiro filme baseado no game e conta agora com Alicia Vikander no papel da icônica Lara Croft, interpretada por Angelina Jolie nos dois primeiros longas. O Filme estreia nesta quinta-feira (15) em todo o Brasil.

Tomb Raider – A Origem: Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.