Quem já assistiu Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve imaginar que será difícil superar a escala espetaculosa desse filme numa sequência. A produtora Amy Pascal sabe disso e, para o The New York Times, comentou sobre o que pensa para Homem-Aranha 4:
“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma multidão de personagens. Essa abordagem foi certa para esse. Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo e o resultado não é bom. Mas queremos sempre tentar nos superar em termos de qualidade e emoção.”
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o teioso é desmascarado, tendo dificuldades em separar sua vida normal do alto risco de ser um super-herói. Ao apelar para a ajuda do Doutor Estranho, ele acaba forçado a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina também está confirmado, reprisando seu papel como Doutor Octopus.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em cartaz nos cinemas. Leia aqui nossa crítica do filme.