rachel mcadams rachel mcadams

Produtor de Doutor Estranho 2 revela como estará Christine na sequência

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve finalmente confirmar que destino levou Christine, personagem vivida por Rachel McAdams no primeiro filme. Se você já quiser se antecipar sobre os acontecimentos por aqui, o produtor da sequência, Richie Palmer, tagarelou (via The Direct).

“Eles não estão juntos de novo, infelizmente. Como vimos no final de Doutor Estranho, ele escolheu ficar no Sanctum, o que significa que não pode satisfazer seus desejos egoístas. Ele adoraria ficar com Christine [McAdams] no final daquele filme, mas fez a coisa mais difícil. Ele disse: ‘Não. Eu vou ser um super-herói e defender nossa realidade. Eu tenho que seguir em frente.’ Nosso filme o mostra lidando com as decisões que tomou. Ele pode se arrepender de como as coisas terminaram com Christine; ainda carrega paixão por ela”, disse Palmer. 

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites ainda mais. Embarque em uma jornada rumo ao desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O longa é estrelado por Benedict CumberbatchChiwetel EjioforElizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl GomezMichael Stühlbarg e Rachel McAdams.

Com a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha), e roteiro assinado por Michael Waldron (Loki), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai chegar dia 6 de maio deste ano aos cinemas.