The Boys
Séries

Prime Video: confira o que chega na plataforma em junho

The Boys é a grande estreia do mês

Diego Barbarossa

31 maio, 2022

O Prime Video divulgou a lista do que vai chegar em sua plataforma no mês de junho.

Sem sombra de dúvidas, a grande estreia do mês é o retorno de The Boys, com a estreia da terceira temporada. Além disso, temos a estreia de O Verão Que Mudou a Minha Vida, baseada no livro de Jenny Han e o suspense Chloe.

Confira a lista do Prime Video abaixo:

3 de junho

  • The Boys (3ª temporada)

Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

9 de junho

  • Fairfax (2ª temporada)

A história de quatro amigos e sua busca pela fama na Fairfax Avenue em Los Angeles.

10 de junho

  • Meu Namorado Fake

Um jovem em uma situação complicada segue o conselho pouco convencional de seus melhores amigos e usa as redes sociais para criar um namorado falso para manter seu terrível ex fora de sua vida. Mas o tiro sai pela culatra quando ele conhece o verdadeiro amor de sua vida, e terminar com seu namorado fake se torna difícil.

  • O Jogo de Amor-Ódio

Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a sua ética, Lucy embarca num jogo impiedoso de uma só vez contra o frio e eficiente Joshua, uma rivalidade complicada pela sua crescente atração por ele.

17 de junho

  • O Verão Que Mudou Minha Vida

Um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

23 de junho

  • A Galeria dos Corações Partidos

Após uma separação, uma jovem decide iniciar uma galeria onde as pessoas podem deixar bugigangas de relações passadas.

24 de junho

  • Em Casa com os Gil

Em Casa com os Gil acompanha uma das famílias musicais mais famosas do Brasil durante a criação de uma turnê histórica que reúne suas diferentes gerações no palco.

  • Chloe

Ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

  • Sempre em Frente

Quando a sua irmã lhe pede para tomar conta do filho, um jornalista de rádio embarca numa viagem pelo país com o seu sobrinho enérgico para lhe mostrar a vida fora de Los Angeles.

  • Família Monstro 2

Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da Caçadora de Monstros Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez se transforma em Vampiro, Monstro de Frankenstein, Múmia e Lobisomem. Ajudados e incentivados por seus três morcegos de estimação, a Família Monster percorre o mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que 'ninguém é perfeito' - mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

26 de junho

  • The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª temporada)

A série vai se concentrar na primeira geração a crescer durante o apocalipse zumbi.

30 de junho

  • A Ilha da Fantasia

Uma adaptação de terror do popular programa de TV dos anos 1970 sobre um resort em uma ilha mágica.

  • Palavras nas Paredes do Banheiro

Diagnosticado com uma doença mental no último ano do ensino médio, um jovem pensativo luta para manter a doença em segredo enquanto se apaixona por uma garota que o encoraja a não se deixar ser definido por sua condição.

Deixe um comentário