Presente-de-Natal filme Presente-de-Natal filme

Presente de Natal chega para compra e aluguel hoje

Nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, o drama natalino Presente de Natal (The Gift Of Christmas) chega nas principais plataformas digitais com cópias nas versões dublada ou legendada pela A2 Filmes.

Com direção e roteiro de Tom Whitus, nos apresenta a casa de George e Denise Barnett, onde a decoração está arrumada e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o concerto da véspera de Natal em sua igreja. Enquanto isso, o irmão de George, Allen, está trabalhando como guitarrista de estúdio em Los Angeles.

Allen prometeu voltar ao Kentucky por meses – uma promessa que não foi cumprida. George descobre que Don Ford está preocupado com sua filha Celia, uma atriz que luta em Hollywood – e George formula um plano. Allen dirige para casa e traz Celia com ele. Acontece que é mais fácil falar do que fazer. Quando George e Denise pensam que tudo está em ordem, os pais de Denise decidem fazer uma visita surpresa em pleno feriado.

George descobre que Don Ford não gosta de sua intromissão e o coro da igreja perde seu solista para o concerto. Celia, uma ótima cantora, pode ser a resposta para o problema do solista do coro, mas surgem conflitos na véspera de Natal que só podem ser resolvidos com o perdão.

Assista ao trailer no topo da postagem.

O drama natalino já estão disponível nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, Microsoft, Vivo Play, Google Play e Apple TV.