predadores assassinos predadores assassinos

Predadores Assassinos: novo vídeo mostra ameaças além dos jacarés

Kaya Scodelario em entrevista já revelou que sua atuação em Predadores Assassinos foi a realização de um sonho antigo que ela tinha de viver uma personagem mais durona. “Queria me divertir e lutar para valer. E esta foi minha oportunidade para fazê-lo. Sabia que seria puxado. Sabia que seria físico. Sabia que seria difícil lidar com a maternidade e fazer este trabalho ao mesmo tempo, todos os dias. Mas realmente queria aceitar o desafio, e foi isso o que mais me empolgou sobre o filme”.

O novo trecho do longa divulgado hoje pela Paramount Pictures dá um gostinho do trabalho da atriz e mostra também que ela e seu companheiro de cena, Barry Pepper, precisam vencer diversos obstáculos, além de sobreviver aos ataques dos jacarés.

‘Predadores Assassinos’, o suspense da Paramount Pictures que já provocou tensão nas salas de cinema ao redor do mundo, chega ao Brasil em 26 de setembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.