Predadores Assassinos ganha nova cena atentando para o uso de celular

0
28

Há momentos inapropriados de se usar o telefone, que podem ser prejudiciais de diversas maneiras, como durante uma importante reunião de trabalho, ao dirigir, ou no meio de uma ‘DR’, por exemplo. Mas muitas pessoas ignoram isso e acabam tendo problemas depois. A personagem de Kaya Scodelario em ‘Predadores Assassinos’ é uma delas! Em novo trecho divulgado hoje pela Paramount Pictures, Haley escolhe um momento muito errado para usar o celular e as consequências não são nada agradáveis.

‘Predadores Assassinos’, o suspense da Paramount Pictures que já provocou tensão nas salas de cinema ao redor do mundo, chega ao Brasil em 26 de setembro.

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Barry Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.