Pré-vendas de “Cinquenta Tons de Liberdade” e “Pantera Negra” são destaque no começo do cine-fim de semana

Trilogia protagonizada por Anastasia Steele e Christian Grey, Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas dia 8 de fevereiro

Com a venda antecipada iniciada em 18 de janeiro, “Cinquenta Tons de Liberdade” liderou o ranking do primeiro dia do cine-fim de semana. O fim da trilogia do enlace sensual entre os personagens Anastasia Steele e Christian Grey foi responsável por 23,7% das vendas de ingressos desta quinta-feira, 1/2.

Na sequência, o primeiro dia de pré-venda de “Pantera Negra”, que estreia dia 15 de fevereiro, alcançou 16,5% das vendas. “A Forma da Água”, líder de indicações ao Oscar, ficou em terceiro com 16,3% dos ingressos vendidos. Confira a dica da Renata Boldrini sobre o filme no Youtube da Ingresso.com.

Ganhe vouchers para assistir Pantera Negra nos cinemas (clique aqui)

A lista é concluída com “The Post”, filme também indicado ao Oscar e que foi o destaque nas vendas online no último cine-fim de semana, e “Maze Runner – A Cura Mortal”, que não foi indicado ao Oscar, mas também tem sido muito procurado pelos fãs de cinema.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.