Thanos usando seus poderes em vingadores guerra infinita Thanos usando seus poderes em vingadores guerra infinita

Pré-venda de Vingadores: Guerra Infinita segue forte a duas semanas da estreia na Ingresso.com

Com direção dos irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas dia 26 de abril

A venda antecipada de “Vingadores: Guerra Infinita” já colocou o filme na segunda colocação dos mais vendidos na Ingresso.com em 2018, atrás apenas de “Pantera Negra”. O filme, que estreia no próximo dia 26, foi responsável por mais da metade dos ingressos vendidos (54,4%) nesta quinta-feira, 12/4. Na sequência, a estreia “Rampage – Destruição Total” (13,9%), “Um lugar silencioso” (13,5%), “Jogador Nº1” e “Os Farofeiros” fecham a lista dos mais procurados. Renata Boldrini já assistiu “Rampage – Destruição Total” e contou no Youtube da Ingresso.com.

Os ingressos antecipados para “Vingadores: Guerra Infinita” podem ser garantidos no site ou no app (iOS e Android) da Ingresso.com.

Agora a Ingresso.com oferece mais uma forma de pagamento a seus clientes: o Apple Pay. Com ele, é possível comprar ingressos para cinema de forma fácil, segura e privada com rapidez e conveniência por meio do app em dispositivos móveis com iOS ou através do website pelo Safari.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.