poderosa-thor-jane-foster-marvel poderosa-thor-jane-foster-marvel

Poderosa Thor de Jane Foster em imagem promocional

Um dos grandes lances de Thor: Amor e Trovão deverá ser a Poderosa Thor, Jane Foster (Nathalie Portman). A personagem, que ganhou grande destaque nos quadrinhos, agora ganha holofotes no filme de Taika Waititi numa imagem promocional dessas que são usadas para ilustrar itens licenciados como cadernos, lancheiras etc. Saca só:

odinson-e-poderosa-thor-amor-e-trovao

Outro detalhe importante, como você pode conferir na imagem, é que o novo visual do Deus do Trovão interpretado por Chris Hemsworth ganhou boa dose de tom azulado.

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que a história vai girar em torno da antiga paixão de Odinson se transformando na Poderosa Thor. Valquíria (Tessa Thompson) e membros dos Guardiões da Galáxia também estarão presentes, com Christian Bale assumindo os deveres de vilão como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Há alguns meses, Russell Crowe acabou revelando que ele irá interpretar Zeus, enquanto Matt Damon e Sam Neil também foram confirmados para retornar como as versões falsas de Loki e Odin, daquela hilária cena de teatro no comecinho de Thor: Ragnarok.

Com direção de Taika Waititi, que também colabora no roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson, o filme está programado para estrear nos cinemas em julho de 2022.