Melissa McCarthy em cena de Poderia me perdoar?
Filmes

Poderia me Perdoar? | Filme com Melissa McCarthy chega aos cinemas

Edipo Pereira

15 fev, 2019

"Poderia me Perdoar?" concorre a três estatuetas no Oscar 2019

Melissa McCarthy se apresenta quase que irreconhecível ao interpretar a história real da biógrafa de celebridades Lee Israel em “Poderia me perdoar?” lançamento da Fox Film que chegou aos cinemas em 14 de fevereiro.

O longa concorre ao Oscar 2019 em três categorias: Melhor Atriz para Melissa McCarthy, Melhor Ator Coadjuvante para Richard E. Grant e Melhor Roteiro Adaptado.

O filme, que também recebeu indicações a outros importantes prêmios como BAFTA, Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards, estreou nesta quinta-feira nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Melissa McCarthy é a estrela do filme “PODERIA ME PERDOAR?” uma adaptação do livro de memórias "Can You Ever Forgive Me?", a história real da biógrafa de celebridades campeã de vendas (e amiga de gatos) Lee Israel (Melissa McCarthy), que ganhava a vida nos anos 70 e 80 vendendo falsos documentos e anotações de Katharine Hepburn, Tallulah Bankhead, Estée Lauder e da jornalista Dorothy Kilgallen. Quando Lee não consegue mais ter suas obras publicadas porque está fora de sintonia com os gostos atuais, ela transforma sua arte em decepção, encorajada por seu fiel amigo Jack (Richard E. Grant).

Deixe um comentário