cinema cinema

PlayArte Cinemas e Velox Tickets anunciam redução na taxa

A PlayArte Cinemas e a Velox Tickets, plataforma multicanal de venda online de ingressos de cinema, acabam de anunciar a redução da taxa de conveniência para compra de ingresso online nos cinemas PlayArte. Desde ontem, dia 09, a taxa, que antes era na média de 16% sobre o valor do ingresso, devido a variação de valores, passou a ser de 8% em cima do valor do ingresso. Essa redução no valor representa uma taxa inferior a R$ 2, chegando em alguns casos a menos de R$ 1 de acordo com o valor do ingresso.

“A Velox já é responsável pela venda dos nossos ingressos, tanto do nosso site quanto nosso aplicativo mobile e os totens nos cinemas, e os clientes já relatam uma experiência bastante positiva e prática. Agora, com essa redução, pretendemos ampliar a representatividade dessas vendas no e-commerce”, afirma Samantha Bettin Coltro Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

A Velox Tickets possui atualmente quase 2 milhões de usuários e o objetivo principal desta parceria é impulsionar as vendas online, já que esta modalidade de venda tem sido cada vez mais procurada diante das recorrentes pré-vendas de blockbusters.

“Essa parceria é totalmente focada em nossos clientes. Queremos fazer com que a venda online ganhe cada vez mais força no mercado e ter um parceiro como a PlayArte, apoiando essas iniciativas, é incrível. Essa redução vem para reforçar que seguimos firmes e fortes para melhorar a experiência dos nossos consumidores”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!