Duro de Matar
Filmes

Planos para Duro de Matar 6 são engavetados

Venda da Fox para a Disney atrapalhou o desenvolvimento do projeto

Márcio Bastos

29 jul, 2021

A ideia de um novo Duro de Matar corria a boca miúda já tem um tempo. Mas segundo o produtor Lorenzo Di Bonaventura (Transformers), não vai rolar. Em entrevista para promover G.I. Joe Origens: Snake Eyes, Bonaventura afirmou que, diante da venda da Fox para a Disney, o projeto acabou sendo deixado de lado (via Polygon).

“O que foi interessante sobre a nossa ideia foi que ela permitiu que você conhecesse o jovem John McClane e usasse Bruce [Willis]. Então foi muito interessante dessa forma. Meio que veríamos as duas versões dele. Um pouco como O Poderoso Chefão II”, disse Bonaventura.

O longa iria explorar as origens de Jonh McClane (Bruce Willis). Ele teria Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) como diretor e Lorenzo Di Bonaventura como produtor.

Questionado sobre o que ele acha que pode acontecer com a franquia no futuro, o produtor respondeu:

“Não sei quais são os planos deles [Disney].”

Em Duro de Matar (1988), o detetive Jonh McClane, ao ir encontrar sua esposa em Los Angeles, descobre que o prédio em que ela trabalha está sendo assaltado por terroristas. Sozinho, McClane se torna a principal esperança de salvar o dia. O longa teve ainda quatro continuações.

Deixe um comentário