Army of the Dead Army of the Dead

Planet of the Dead | Zack Snyder aponta o rumo que sua franquia de zumbis seguirá

Recentemente, Zack Snyder revelou o título da sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que se chamará Planet of the Dead (Planeta dos Mortos, em tradução livre). A notícia abriu a porteira para novidades sobre o filme e agora Snyder comenta sobre os possíveis rumos que sua franquia pode tomar (via Variety).

“Shay [Hatten] e eu conversamos sobre a sequência direta de ‘Army of the Dead’ sendo possivelmente um filme de ação de ficção científica com elementos de terror. Esse é um gênero divertido, provavelmente com um assalto no centro.”

O diretor ainda complemente falando que já tem em mente onde quer chegar com seu novo universo:

“Eu sei exatamente o que gostaria de ver na sequência. Estamos fazendo a série de animação, que será lançada no próximo ano. A série animada investiga profundamente o ‘porquê’ do apocalipse zumbi e de onde os zumbis vêm exatamente.”

Planet of the Dead ainda não existe previsão de estreia. O último lançamento dentro do mesmo universo foi Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves, no original), que traz eventos anteriores a Army of the Dead. O longa já está disponível na Netflix.