A “Do bem” anunciou o lançamento de caixinhas da linha “do bemzinho” ilustradas com os principais personagens dos filmes de animação da Pixar.
A novidade chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).
“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades. A nova campanha de do bemzinho com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.
O filme da campanha da “Do bem” com a Pixar será exibido no YouTube e apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história, onde a cada gole, a imaginação vai mais longe. O vídeo de 30 segundos faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.