o vilão de Piratas do Caribe 5 o vilão de Piratas do Caribe 5

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é o destaque de Junho no CineMaterna do Pátio Higienópolis

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está em exibição nos cinemas – e agora no Cinematerna

Próxima terça-feira, 6 de junho, às 14h10, a sessão Cinematerna volta ao Pátio Higienópolis com o filme ‘Piratas do Caribe – A vingança de Salazar’. Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack. A super produção conta ainda com Javier Bardem e Geoffrey Rush no elenco.

LEIA TAMBÉM: PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR | REVIEW

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Serviço:
Cinematerna – Shopping Pátio Higienópolis
Filme: Piratas do Caribe – A vingança de Salazar’
Data: 06/06/2017 às 14h10
Local: Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark, piso Terraço
Endereço: Av. Higienópolis, 618
Valor: R$ 26,00 – Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no site ingresso.com ou na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema).

Sobre o CineMaterna – Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre essas mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  Nas sessões do CineMaterna as salas de cinema têm volume reduzido, trocadores de fraldas, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, além de tapetes emborrachados para que as mães e bebês fiquem mais à vontade no chão. Para a otimização de espaço, ainda há um estacionamento de carrinho de bebês. O programa já está presente em 38 cidades do país, em 16 estados, e conta com mais de 70 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de mais de 240 mães voluntárias. Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.