piedade de claudio assis, com irandhir santos e fernanda montenegro piedade de claudio assis, com irandhir santos e fernanda montenegro

Piedade, de Claudio Assis, está na competição do 52º Festival de Brasiília

Longa conta com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Mariana Ruggiero e Gabriel Leone no elenco

Piedade, o mais novo longa do diretor Claudio Assis, faz sua estreia no dia 23 de novembro, sábado, no 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Além do diretor, estarão presentes na sessão os atores Cauã Reymond, Francisco de Assis Moraes, Irandhir Santos, Mariana Ruggiero e Matheus Nachtergaele. Marcello Ludwig Maia, produtor e distribuidor, Julia Moraes, assistente de direção, e Karen Harley, montadora, também prestigiarão a exibição do longa no evento.

Filmado em Pernambuco, precisamente no Porto Suape e Reserva do Paiva, Piedade é um drama familiar roteirizado por Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes.

No longa, Fernanda Montenegro é Dona Carminha, a matriarca que está à frente do Bar Paraíso, estabelecimento praiano construído por seu falecido marido, Humberto Bezerra, na Praia Saudade, em Piedade. Moram com ela seu filho Omar (Irandhir Santos) e seu neto Ramsés (Francisco Assis), filho da caçula Fátima (Mariana Ruggiero), que trabalha e reside do outro lado da cidade. A chegada de Aurélio (Mateus Nachtergaele), executivo de uma empresa petrolífera, afeta a harmonia da família e traz revelações que a relacionam a Sandro (Cauã Reymond) e seu filho Marlon (Gabriel Leone).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.