Não! Não Olhe! Não! Não Olhe!

Perto da estreia, Não! Não Olhe! ganha pôster

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar o novo pôster de Não, Não Olhe!, novo thriller de Jordan Peele (Corra! e Nós), que chega aos cinemas brasileiros dia 25 de agosto. Daniel Kaluuya, Keke Palmer, Stevev Yeun, Brandon Perea e Michael Wincott estrelam o filme e aparecem na nova imagem, divulgada nas redes sociais da Universal Pictures Brasil.

Não, Não Olhe! se passa nos arredores de Los Angeles, no árido e sinuoso Vale de Santa Clarita, no sul da Califórnia, onde situa-se o rancho que os irmãos OJ Haywood (Daniel Kaluuya) e Emerald Haywood (Keke Palmer) herdaram de seu pai, o criador e domador de cavalos lendário na indústria cinematográfica, Otis Haywood Sr. (Keith David). Eles querem manter o rancho e dar continuidade ao ofício do pai, porém, testemunham uma descoberta estranha e assustadora que pode mudar suas vidas.

Não, Não Olhe! tem roteiro e direção de Jordan Peele, também produtor do filme, em parceria com Ian Cooper e estreia em todos os cinemas brasileiros em 25 de agosto. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.