perfeitos-desconhecidos perfeitos-desconhecidos

Perfeitos Desconhecidos ganhará versão nacional pela Sony Pictures

A Sony Pictures vai fazer a versão nacional do sucesso “Perfeitos Desconhecidos”, longa original italiano que já ganhou adaptações em outros países, como França, Espanha e Alemanha – juntas, as versões arrecadaram mais de 264 milhões de dólares em bilheteria no mundo.

A versão brasileira será 100% financiada pela própria Sony, um modelo de negócio nunca usado pela distribuidora no país. Neste formato, a Sony Pictures seleciona e contrata a produtora que vai trabalhar no projeto e, em conjunto, escolhem roteirista, direção e elenco. A produtora escolhida para o projeto é a carioca Arpoador, fundada por Erica Iootty e Jorge Peregrino. Outras produções neste mesmo modelo estão em desenvolvimento.

Sinopse de Perfeitos Desconhecidos: Amigos se reúnem para um jantar e decidem compartilhar cada mensagem, e-mail, telefonema e tudo que aparecer em seus celulares durante a noite. O que começa como um jogo inocente, quase uma brincadeira, acaba revelando vários segredos e intimidades, o que os faz descobrir que, apesar da amizade, se conhecem muito pouco.