Pequenos grande heróis Pequenos grande heróis

Pequenos Grandes Heróis 2 vai chegar em 2022 na Netflix

O diretor Robert Rodriguez comentou que já está desenvolvendo a continuação de Pequenos Grandes Heróis, e que o filme vai começar suas filmagens em 2022 (via Collider).

Lançado no final de 2020 na plataforma, o filme, que é um derivado de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Pequenos Espiões, foi um sucesso de audiência, alcançado mais de 44 milhões de visualizações somente nas duas primeiras semanas. Assim, a Netflix não tardou, e acabou renovando a produção para mais um longa.

Robert Rodriguez comentou que a Netflix acabou surpresa com a recepção e audiência: “Eles ficaram chocados o quão bem [o filme] se saiu e continua se saindo. Eles nunca viram nenhum lançamento ter uma recepção tão boa“.

Eu amo esse tipo de filme. É criativo. Os adultos se divertem. Grande parte do elenco são pais e seus filhos acabam não assistindo o que eles estão fazendo“, comenta o cineasta. “É uma construção de mundo. Meus filhos acabam trabalhando nos filmes. Portanto, é como um caso de família, com você fazendo produto para outras famílias […]”.

Estrelado por Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jones, Yaya Gosselin, Christian Slater, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza, Pequenos Grandes Heróis acompanha um grupo de crianças, filhos dos maiores super-heróis do mundo, que acabam se unindo para lutar contra um grupo de invasores alienígenas após derrotarem seus pais e os levarem como prisioneiros.