Pedro Coelho 2: O Fugitivo Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Pedro Coelho 2: O Fugitivo | Continuação ganha trailer; assista

“Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, da Sony Pictures, ganha primeiro trailer. Will Gluc está de volta à direção da combinação da animação com live-action. O filme é baseado nos personagens e contos de “Pedro Coelho” de Beatrix Potter. Assista ao vídeo acima, no topo da postagem.

Em PEDRO COELHO 2: O FUGITIVO, o adorável trapaceiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de  seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro encontra-se em um mundo onde suas travessuras não são mais tão admiradas. E quando sua familia arrisca tudo para procurá-lo, Pedro deve decidir que tipo de coelho ele quer ser.

No elenco estão Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden como Peter Rabbit. A estreia nos cinemas acontece em abril de 2020, aproveitando a época de Páscoa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.