Liga da Justiça Liga da Justiça

Patty Jenkins tesoura versão de Liga da Justiça de Joss Whedon

Em entrevista sobre Mulher-Maravilha 1984 para o podcast do site CinemaBlend, a diretora Patty Jenkins tocou a real sobre o que pensa da versão de Liga da Justiça de Joss Whedon. A diretora não escondeu seu descontentamento com o filme lançado nos cinemas. Veja o que ela falou:

Eu acho que todos nós, diretores da DC, percebemos [os problemas da Liga de Whedon] tanto quanto os fãs. Eu senti que essa versão contradizia meu primeiro filme de muitas maneiras, e este filme atual [Mulher-Maravilha 1984], que já estava em produção. Então, o que fazer? Era como se tivesse que jogar a bola em duas direções para que funcionasse.

Mulher-Maravilha 1984 já sofreu vários adiamentos devido ao ano de pandemia de COVID-19. O filme será lançado nos cinemas dos EUA e chegará na plataforma da HBO Max no mesmo dia de seu lançamento, 25 de dezembro, visando contornar a possível baixa bilheteria que venha arrecadar, pois apenas 50% dos estabelecimentos estão abertos no país.

Recentemente, tivemos o anúncio de que a Warner lançará todos os seus filmes programados para os cinemas em 2021 simultaneamente também no serviço HBO Max (veja aqui).