Batman Batman

Participação de Ben Affleck em The Flash pode ser menor do que imaginamos

Muita gente celebrou o anúncio do retorno de Ben Affleck como Batman em The Flash – mesmo sabendo que supostamente será sua despedida do personagem. A má notícia vem a seguir: a participação do ator no filme pode ser menor que imaginamos.

Segundo KC Walsh do GWW, o Affleck passou apenas uma semana no set do filmagens. Período que não garante muito tempo de tela para o ator. E acaba por reforçar que o Homem-Morcego de Michael Keaton deve ter mais espaço no longa da DC.

O filme do Flash mostrará como o personagem-título interpretado Ezra Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.