Batman
Filmes

Participação de Ben Affleck em The Flash pode ser menor do que imaginamos

Ator retorna para (supostamente) sua despedida do personagem

Márcio Bastos

23 set, 2021

Muita gente celebrou o anúncio do retorno de Ben Affleck como Batman em The Flash – mesmo sabendo que supostamente será sua despedida do personagem. A má notícia vem a seguir: a participação do ator no filme pode ser menor que imaginamos.

Segundo KC Walsh do GWW, o Affleck passou apenas uma semana no set do filmagens. Período que não garante muito tempo de tela para o ator. E acaba por reforçar que o Homem-Morcego de Michael Keaton deve ter mais espaço no longa da DC.

O filme do Flash mostrará como o personagem-título interpretado Ezra Miller bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe.

Além de Miller, Keaton e Affleck, a produção também contará no elenco com Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons, que retorna como Iris West, além de Ron Livingston (Band of BrothersInvocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Deixe um comentário