sonic-o-filme-paramount-pictures sonic-o-filme-paramount-pictures

Pardal Sorvetes lança embalagem exclusiva de Sonic – O Filme

Longa da Paramount Pictures, Sonic – O Filme chega em breve aos cinemas

Sucesso mundial nos videogames, o ouriço azul mais famoso do mundo, Sonic, chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro e a Pardal Sorvetes em parceria com a Paramount Pictures apresentam uma novidade exclusiva para o público.

Única marca de sorvetes do Brasil com licenciamento do filme, a Pardal desenvolveu uma embalagem temática para o longa metragem. O sabor escolhido foi o de “Pedacinho do Céu”, picolé azul e tem o saboroso sabor de nata. O rótulo faz alusão à força e velocidade de Sonic, que luta para não ser capturado pelo vilão Dr. Robotnik durante o filme.

pardal-sorvetes-sonic-o-filme-paramount

“Estamos muito felizes com essa parceria entre Pardal Sorvetes e Paramount Pictures. Sonic sempre se fez presente na infância de crianças e adultos. Nós não poderíamos escolher outro picolé para tematização da embalagem senão o pedacinho do céu, tanto por ser azul, como pelo seu sucesso entre o público infantil e adulto”, reforça o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Com edição limitada, o picolé com a embalagem especial tem o preço sugerido R$ 2 e estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. O produto chega aos pontos de venda no dia 5 de fevereiro, estando à venda até o dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.