Filme “Para Sempre”: Elenco fala sobre o desafio e a emoção de reviver uma história real

No próximo dia 8 de dezembro, estreia o filme “Para Sempre” nos cinemas. Distribuído pela CanZion, a produção é baseada numa história real sobre a luta de um casal e sua família na batalha contra o câncer. Momentos difíceis onde foi necessário muita fé, esperança e, principalmente, amor, nortearam roteiro, produção e tudo que envolveu o projeto do filme.

filme_parasempre_cosmonerd

Por esse motivo, a pesquisa em torno dos fatos sobre a vida de Michael Boyum levou anos para ser concretizada e a preocupação com a autenticidade do filme fez parte do dia-a-dia de todo o elenco, inclusive, do roteirista. “Precisei descobrir de que forma contar essa história à altura das famílias. A primeira vez que ouvi a história deles foi há mais de 18 anos atrás. Fiz muitas gravações, vi todas as fitas e, depois, criei uma linha do tempo. Fui atraído pela fé inabalável de Michael e surpreso em saber o quanto ele confiava em Deus.” disse o produtor, roteirista e diretor Michael Linn.

Mas, por onde isso tudo começou? A resposta está em Bonnie Boyum, a mãe de Michael Boyum, jovem que contraiu a doença. Ela conheceu Michael Linn e, juntos, trabalharam por anos até o início das filmagens. “Eu sonhei com esse filme por 18 anos e trabalhei intensamente com o Linn sabendo que um dia íamos filmar. Linn sempre me dizia: ‘No tempo de Deus, Bonnie’. Então, eu tive que ser paciente e nunca duvidei”, contou ela emocionada.

Sobre o elenco, um ator mais que especial teve um papel em momentos importantes no longa. Joel Jacobson, portador de síndrome de down vive Ben, amigo de Michael. Cenas que prometem deixar o público com lágrimas nos olhos. “Fazer o papel do Ben foi comovente. É um filme muito inspirador porque mostra que o amor é verdadeiro. E que, às vezes você ri, às vezes chora, mas Deus sempre está conosco em todos os momentos .” completa.

pra sempre_cosmonerd

Honesto e profundamente emotivo, “Para Sempre” possui muitos elementos para prender o telespectador do começo ao fim de suas 1h40 de filme. Por isso, fique de olho no cinema de sua cidade. Dia 8 de dezembro estreia em todo Brasil, “Para Sempre”, um filme emocionante sobre a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda e a realidade da fé em meio à dúvida.

Assista ao trailer do filme: http://migre.me/vf0dm