Shuri pantera negra Shuri pantera negra

Pantera Negra 2 retoma filmagens com Letitia Wright

Depois de um breve hiato, as gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre foram retomadas – com a presença de Letitia Wright, que interpreta Shuri.

Supõe-se que a atriz retornou ao set nesta semana que passou, após passar 5 meses afastadas devido a um acidente ao realizar uma acrobacia. No início, parecia se tratar de uma pequena lesão, porém, mais adiante foi dito que ela de fato sofreu uma fratura no ombro e uma concussão.

De acordo com um representante da intérprete de Shuri à BBC News, os trabalhos foram retomados dentro da ordem normal do cronograma.

Afinal, quando Pantera Negra 2 vai estrear?

Letitia Wright esteve no centro das especulações nas últimas semanas por conta de sua posição política a respeito de vacinas, numa época onde o assunto tende a ser uma corda banda dependendo das inclinações de cada um dos envolvidos. Não bastasse isso, dizia-se que por conta de não ter se vacinado, a sua volta ao set estava suspensa por tempo indeterminado, o que adiaria o longa para um prazo ainda mais incerto e distante do originalmente planejado: 10 de novembro de 2022.

Isso fez com que campanhas fossem criadas, pedindo a remoção da atriz da produção e o recast de T’Challa, vivido pelo finado Chadwick Boseman. Como já sabemos, reescalar o personagem não faz parte dos planos da Marvel Studios e as gravações andaram o máximo que puderam sem a presença de Letitia. Também, a essa altura, seria inviável financeiramente para o estúdio voltar atrás e mudar totalmente o script.

Desse modo, podemos esperar que Shuri seja uma das personagens centrais da trama, podendo – assim como nos quadrinhos – assumir o manto de Pantera Negra. O posto também é cotado para outros personagens como M’Baku de Winston Duke. Façam suas apostas!

Para finalizar, vale ressaltar que boatos estão dando conta de que Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) irá interpretar o Namor do filme. Por enquanto é só rumor, então vamos esperar as coisas acontecerem.

Via CBM.