pantera negra 2 vingadores guerra infinita marvel studios chadwick boseman pantera negra 2 vingadores guerra infinita marvel studios chadwick boseman

Pantera Negra 2 | Chadwick Boseman fala sobre Killmonger e Vingadores

Vilão interpretado por Michael B. Jordan, Killmonger foi o personagem mais elogiado do filme da Marvel. Pantera Negra 2 ainda não possui data de estreia, mas talvez você possa conferir o herói vivido por Chadwick Boseman em Vingadores: Ultimato

Há algum tempo, surgiu o rumor de um possível retorno de Killmonger (Michael B. Jordan) em Pantera Negra 2, continuação do sucesso da Marvel Studios estrelado por Chadwick Boseman. (via CBM)

Recentemente, o ator falou ao MTV News sobre como está sendo atualizado pelo andamento do projeto, mais uma vez encabeçado por Ryan Coogler: “eu estou curtindo muito, me sinto empolgado com suas ideias iniciais”.

Ao ser questionado se uma dessas ideia é sobre o retorno de Killmonger, Chadwick Boseman foi evasivo: “eu não posso falar sobre isso. Se eu disser o que penso, vai parecer que estou revelando algo”, disse o ator.

A dificuldade dele não acabou ali. Ao ser questionado sobre Vingadores: Ultimato, ele apenas pôde se dizer empolgado com o lançamento, porém, dando um sorriso que indica que ele deve aparecer em algum momento do filme. Sobre se os heróis mortos por Thanos serão vingados, ele respondeu “alguns”.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas dia 25 de abril de 2019, e pode ser que você encontre o Pantera Negra por lá 🙂